Accenture lidera ranking IDC MarketScape na categoria Worldwide Cloud Professional Services 2022

NOVA YORK, 20 de junho de 2022 - A Accenture (NYSE: ACN) atinge pontuação máxima entre fornecedores na categoria Worldwide Cloud Professional Services 2022 do IDC MarketScape (Doc #US48061322, abril de 2022). O IDC MarketScape avaliou o mercado de serviços profissionais na nuvem de 2022 usando o modelo IDC MarketScape, fornecendo uma análise quantitativa e qualitativa das características que garantem o sucesso de cada fornecedor no mercado. Essa avaliação é baseada em uma estrutura abrangente e em um conjunto de parâmetros dos mais propícios ao sucesso na oferta de serviços profissionais na nuvem, tanto no curto quanto no longo prazo.

20 junho, 2022

Conexões humanas e confiança impulsionam produtividade, retenção e aumentam a receita de organizações

NOVA YORK, 31 de maio de 2022 – Em um momento em que os mercados de talentos passam por mudanças profundas e as empresas ainda lidam com o impacto da pandemia de Covid-19, uma nova pesquisa da Accenture (NYSE: ACN) mostra que apenas uma em cada seis pessoas se sente altamente conectada, em um sentido humano, ao trabalho. Profissionais que atuam de forma presencial estão entre os menos conectados. 

31 maio, 2022

Accenture e SAP lançam oferta conjunta para que empresas de grande porte possam gerar mais valor a partir de serviços em nuvem e inovação

NOVA YORK e WALLDORF, Alemanha, 18 de maio de 2022 – A Accenture (NYSE: ACN) e a SAP (NYSE: SAP) acabam de lançar uma nova oferta conjunta para ajudar grandes empresas em seus processos de migração para a nuvem e oferta de inovação contínua.
18 maio, 2022

Estudo mostra que 4 em cada 5 bancos planejam ou já estão migrando seus mainframes para a nuvem em busca de aumento na velocidade e agilidade

Migração do mainframe é importante na jornada rumo à transformação digital, mas lidar com a retenção de talentos e complexidade operacional é fundamental.

NOVA YORK, 4 de maio de 2022 – Após décadas de dependência de tecnologias de mainframe legada, os bancos planejam levar uma parte significativa de suas funções principais de negócios para a nuvem. De acordo com novo levantamento feito pela Accenture (NYSE: ACN), o objetivo é lançar novos produtos de forma ágil e manter a competitividade.

04 maio, 2022

Projeto #everynamecounts da Arolsen Archives usa Inteligência Artificial para ajudar a descobrir informações sobre vítimas de perseguição nazista

Projeto conta com o apoio de voluntários e tecnologia digital da Accenture.  

KRONBERG e AROLSENAlemanha, 27 de abril de 2022 – Um time de voluntários da Accenture (NYSE: ACN) construiu uma solução baseada em Inteligência Artificial (IA) que ajuda a extrair informações sobre vítimas de perseguição nazista dos documentos da Arolsen Archives, com velocidade 40 vezes mais rápido do que iniciativas anteriores.

27 abril, 2022

Interesse do consumidor pela "vida virtual" está cada vez maior, mostra estudo da Accenture

Empresas de sucesso voltadas ao consumidor já estão usando tecnologias imersivas para construir ambientes digitais cada vez mais realistas e criar uma conexão maior com o mundo físico
 

NOVA YORK, 27 de abril de 2022 – O uso crescente de tecnologias imersivas, como realidade aumentada e virtual, estimulará as empresas voltadas ao consumidor, como varejo, bens de consumo e viagens, a aumentar seus investimentos em novos recursos e experiências capazes de combinar os mundos físicos e virtuais para não ficarem para trás. É o que mostram os dados de uma nova pesquisa global realizada pela Accenture (ACN:NYSE).

27 abril, 2022

Accenture anuncia Accenture Song


Nova York, 26 de abril de 2022 – A Accenture (NYSE: ACN) anunciou hoje que a Accenture Interactive agora passa a se chamar Accenture Song. A mudança reflete as ofertas que a empresa oferece a seus clientes, especialmente depois da pandemia, reinventando as conexões com seus consumidores, em suas áreas de vendas e marketing, e inovando nos negócios. O objetivo é atender à crescente demanda das empresas por crescimento dos negócios que garantam relevância em meio às constantes mudanças.
26 abril, 2022

Novo livro “Radically Human” mostra aos líderes um caminho para o sucesso com abordagem centrada no ser humano para inovação tecnológica

NOVA YORK, 25 de abril de 2022 – A inovação tecnológica segue em aceleração exponencial e está cada vez mais conectada às potencialidades humanas. Como resultado, soluções tecnológicas estão empoderando humanos de forma inédita. Um novo livro mostra que, para alcançar o sucesso na era "radicalmente humana" de hoje, os líderes empresariais devem adotar uma estrutura estratégica ousada que desafie as suposições anteriores e se concentre nas questões humanas de confiança, experiência, talento e sustentabilidade. Quem dominar esses diferenciais estará melhor posicionado para liderar e prosperar.

25 abril, 2022

Accenture TechVision 2022: "Metaverso Contínuo" e as novas formas de trabalho, atuação e interação

Accenture lança grupo de negócios dedicado ao Metaverso em resposta à convergência crescente entre realidades físicas e virtuais e novas configurações das experiências humanas.

NOVA YORK, 16 de março de 2022  Novo levantamento feito pela Accenture (NYSE: ACN) mostra que o "Metaverso Contínuo", espectro que reúne mundos, realidades e modelos de negócios digitalmente aprimorados, está redefinindo o modo como o mundo funciona, opera e interage. De acordo com a edição 2022 do Accenture Technology Vision: "Encontre-me no Metaverso: A recorrência da tecnologia e da experiência remodela as empresas as empresas correm rumo a um futuro muito dife

16 março, 2022

Tecnologias habilitadas por 5G podem atender 1/5 da meta de mudança climática dos EUA até 2025

Novos casos de uso decorrentes de redes 5G podem reduzir a pegada de carbono dos EUA em até 330,8 MMt CO2e – o equivalente à remoção de 72 milhões de carros das ruas

  WASHINGTON, D.C, 28 fevereiro de 2022 - A conectividade 5G será fundamental para que os EUA possam atingir as metas de mudanças climáticas estabelecidas pela administração Biden. Estimativas apontam que casos de uso com habilitação do 5G podem contribuir com até 20% das metas de redução das emissões de CO2 do país até 2025. As conclusões são de um novo estudo da Accenture (NYSE: ACN) encomendado pela CTIA, associação do setor de comunicações sem fio dos EUA.

28 fevereiro, 2022